sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uma simplória verdade

Você bateu na minha porta ontem. Tenho certeza que foi você. Não se esconda atrás desta máscara ou nas sobras do canto escuro. Apenas diga a verdade. Não fuja, seja homem. Ou talvez seja o que você quiser ser. Não se importe comigo. Apenas diga a verdade. Você bateu na minha porta ontem? Como saberei se estais falando a verdade depois de tantas mentiras?
Eu sei que foi você. Apenas sei. Diga. Pois nada que você disser de diferente irei acreditar. Suas mentiras o corromperam. Tornaram suas verdades falsas como notas de 3 reais.
Mesmo que você não tenha batido na minha porta ontem, sempre acharei que mentes ao afirmar a pura verdade.


Cuidado com as escolhas, meu caro amigo.
Levar uma vida de mentiras acaba destruindo o pouco de verdade que ainda há em você.

2 comentários:

Pedro Rabello disse...

O pior é querer fazer que os outros, que já sabem a verdade, acreditem na mentira.

Pedro Willmersdorf disse...

um cruzado de direita, gata.

=)