sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nada.

Não tenho nenhuma proposta. Acredite. Minha proposta se resume em não ter proposta. Escrevo qualquer coisa que quero. Influência da minha mente doentia e das leituras loucas, como você pode perceber. Procuro escrever coisas que todos já escreveram e estão cansados de saber. Procuro encontrar coisas que ninguém jamais achou. Um teria mais importância que o outro? Acho que não. Não tenho proposta. Não tenho propósito. Sou apenas alguém com mente febril e atormentada querendo escrever. Se for do seu interesse, pode ler. Não ligo. Critique. Faça o que bem entender. É um direito seu. Apenas peço que faça o que você quiser. Nunca o que eu quero que faça.

Obrigada pela atenção.

2 comentários:

Pedro Rabello disse...

Tem gente que sabe escrever muito bem mesmo quando não tem nada a dizer. Taí você que não me deixa mentir.

RT disse...

tem mais um leitor, maira

beeeeeijo.