sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Respire fundo

Uma boa noite de sono resolve muita coisa. O meu mau humor não foi resolvido. Ainda sinto resquícios fortes da irritação em minhas veias. Há dias em que a necessidade de isolamento é essencial para a sobrevivência da raça humana. Sim, eu sou uma poderosa bomba ambulante incontrolável em certos momentos. Então, preciso guardar meus verdadeiros impulsos e não pronunciar certas coisas desejadas. Afinal, existe uma norma social, certo? Não sei se sociabilidade me agrada tanto assim. Há momentos em que desejo explodir silenciosamente, pois esse mundo me parece um lixo. Parece injusto, parece sujo, vergonhoso e, além disso, não me sinto conectada a ninguém. Dizem-me que o homem não é uma ilha, será mesmo? A visão oferecida no momento é bem diferente: está rodeado de pessoas, porém se sente sozinho. A ligação que procuro é algo poderoso, renovador. Existe?
No fim, isso tudo é um bando de baboseiras escritas por alguém em péssimo humor.
Tudo isso é uma questão de ponto de vista, certo? Estou com meus óculos muito sujos então. Alguém tem um pano limpo? Ok...Obrigada.

Nenhum comentário: