terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quem é você?

Voltei pensando em nós dois e como tudo se complicou. No fim, entendi a sua distância e frieza para com minhas tentativas de aproximação. Percebi a sua mudança. Você não é mais aquele cara simpático sempre com um sorriso no rosto tentando divertir uma menina deslocada entre pessoas estranhas e anti-sociais. E está muito longe de ser a pessoas por quem me apaixonei naquela época. Eu era inocente e você não tinha tanto ressentimento no coração. Hoje, reconheço minha mudança. Não me refiro apenas ao exterior, mas aquela menina boba satisfeita com tão pouco ficou perdida em algum lugar. Sinto por não ter acordado desse sono antes, foram quatro anos esperando você mudar. Infelizmente, mudaste tanto que não te rechonheço mais.

Nenhum comentário: