sábado, 15 de setembro de 2007

Peixe fora d'água

A noite de ontem entrará para a história dos piores programas da minha vida, desculpe. Sendo muito sincera, não nasci para freqüentar esse tipo de lugar. Recuso-me a voltar. Como disse na porta daquele estabelecimento na hora da saída: “esse lugar é a porta do inferno”. Peço perdão aos freqüentadores assíduos dessas boates da Barra da Tijuca, mas realmente não estou dentro dos padrões estabelecidos por essa tribo. Não uso roupas minúsculas e não caio na conversa fiada e extremamente barata desses “conquistadores” da noite. Tenho um gosto musical um pouco diferente das paradas de sucesso. E, finalmente, não acho graça alguma quando um cidadão qualquer passa um copo gelado nas minhas costas e pergunta: “já é, gata?”. Pelo amor de deus! Tenha mais imaginação!

Nenhum comentário: