terça-feira, 6 de maio de 2008

Meus sapatos vermelhos

Esperei sentada no banco perto da escada principal. O recinto estava lotado. As vozes ecoavam, mas não consegui interagir com figura alguma. Apenas esperava de cabeça baixa no banco perto da escada.
Ele chegou lentamente. Meu olhar focava os botões da minha própria calça e meus longos cabelos castanhos, caídos dos lados, formavam uma estécie de barreira protetora. Reconheci seus tênis e, antes que pudesse levantar o olhar, ele se abaixou acomodando suas mãos nas minhas cochas para equilibrar o peso do corpo.
Foi necessário apenas uma pequena troca de olhar para meu rosto modificar a expressõa. Beijou-me a face com ternura. Levantou devagar e pegou minha mão. Segui seus paços. Abraçou-me junto ao corpo e me fez sentir segura novamente.

2 comentários:

Pedro Willmersdorf disse...

jurava que vinha um caio fernando abreu style, mas me surpreendi. ainda bem. hahaha


=***

Pedro Rabello disse...

Uma hora as coisas melhoram. Fato.